terça-feira, 14 de maio de 2013

BASE DREAM LIQUID MOUSSE - MAYBELLINE

Estou devendo esse post há muito tempo, né? Então, hoje eu vou falar rapidinho da dream liquid, da maybelline e contar pra vocês um pouco da minha opinião e experiência.

Começo dizendo que ainda são poucos os stands da marca aqui no Brasil e por isso ficamos reféns de lojas que não possuem aquelas amostras para teste. Por conta disso, acabei comprando a minha um tom mais claro (porcelain ivory - light1), mas nada que um pó e um bronzer não disfarcem, rs. Já falei aqui da irmã, dream matte mousse, que eu amo! É o meu vício. 

Ambas são ótimas no aspecto custo x benefício. Variam entre R$30,00 e R$60,00. Vale lembrar, galera, que a liquid não é matte, mas deixa a pele bem aveludada. 



 Tem cobertura de leve a média, mas você consegue criar facilmente camadas mais pesadas. Dura entre seis e oito horas e não transfere tanto quanto a mousse.


Qualquer dúvida ou sugestão pode me escrever aí nos comentários, ok?

Até a próxima,




Nenhum comentário:

Postar um comentário