quinta-feira, 15 de novembro de 2012

TESTANDO - Base VULT

Oi, gente.
Tô por aqui mais uma vez pra contar a impressão que tive da BASE VULT. Vale ressaltar que minha pele é normal e eu tenho algumas manchas de acne. Então, uma base boa pra mim não precisa ter necessariamente uma cobertura alta.
Vamos lá, né?!
Essa base tem uma proposta ótima, o que diz a marca na embalagem: NÃO OLEOSA, HIDRATANTE, FILTRO SOLAR E VITAMINA E.

- Ela cumpre a proposta de não ser oleosa? Sim.
- Cheiro? Sim, ela tem um cheirinho que logo depois da aplicação some.
- Cobertura alta, média ou leve? Leve. Da pra igualar os tons na pele, mas não cobre as manchas. Dá aquele ar de saúde, sabe?!

COR 01
Dois pontos negativos: Não especifica o fator de proteção solar e a espátula pra retirar a base que é bem chatinha.

Juntando tudo, o custo X benefício é excelente. Ela rende bastante e eu paguei R$16,95.
Se você procura uma base pro dia a dia, ela é ótima.

Essa aí é a tão falada espátula.

Espero que esse post tire a dúvida de quem ainda tem medo de experimentar. Você pode comprar aqui!

Beijos. Até logo.


Um comentário:

  1. Adorei saber se é boa ou não. Trabalho perto de uma farmácia que tem UM MONTE de produtos Vult. Vou comprar, com certeza :*

    Já estou te seguindo, linda. Adorei sua página!

    belmani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir